A atriz a apresentadora Luana Piovani mudou-se com toda a família para Portugal no ano passado. Recentemente a atriz entrou no foco dos holofotes após uma separação marcada por polêmicas do seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby.
Pouco tempo depois da separação Scooby apareceu em viagem romântica junto da cantora Anitta. Luana acabou revelando em um video que fez no seu canal que ficou chateada, não pelo namoro novo de Scooby, mas por só ter tomado conhecimento junto com o público. De lá pra cá a relação dos dois azedou de vez, com trocas de farpas e declarações polêmicas de ambos os lados.
Luana está estreando nesta terça-feira (25) no canal E! seu novo programa que se chama “É de Lua”. Nele a atriz fala abertamente sobre vida particular, incluindo seus desejos e vontades no assunto sexualidade.
”Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo. Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho”, revelou Luana no programa.
Mesmo fazendo essas revelações, a atriz que é considerada uma das mais bonitas e desejadas do país há muito tempo ressaltou que não é tem todo o furor sexual que o imaginário popular criou:
“Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas. Nunca realizei nenhuma, inclusive as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu tenho a maior preguiça de f*”, revelou Luana.