A atriz e apresentadora Luana Piovani deu uma coletiva sobre o lançamento do seu novo programa que se chamará “Luana é de Lua“. De muletas por conta de uma cirurgia no joelho, Luana estava empolgada em anunciar seu novo projeto.
Na entrevista Luana garantiu que a declaração de Xuxa Meneghel sobre maconha envolvendo a filha, Sasha, não será cortada na edição. O programa novo de Luana estreia dia 25 de junho no canal pago E!.
No bate papo com a eterna rainha dos baixinhos, a apresentadora contou que a filha lhe fez uma proposta ao admitir que faz uso da erva. Rumores deram conta que a declaração não foi bem recebida na emissora de Edir Macedo e teriam sugerido a edição da fala.
“Se tem uma coisa que a Record deu para a Xuxa foi asas. A maneira que você encontra ela na Record eu nunca tinha visto. E primeiro que quem manda lá na minha casa sou eu”, garantiu a entrevistadora. Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão”, afirmou Luana.