A atriz e apresentadora Luana Piovani está mais madura e resolvida. Mãe de três filhos, Luana deu uma entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, onde falou abertamente sobre o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Luana e Pedro protagonizaram uma separação pra lá de polêmica. Pedro logo engatou um namoro com a cantora Anitta, recheado de polêmicas, inclusive ao terminar. O surfista ficou bastante decepcionado e confessou em entrevista que a cantora terminou o relacionamento pelo telefone.
Após estrear o programa ‘Luana é de Lua’, a atriz já comemora a proxima temporada fechada com o canal E! e seus trabalhos também nas redes sociais. Luana relembrou um pouco a época da separação de Pedro e Anitta
“Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial”, revelou Luana. Ela não minimiza a importância do ex e confessa que ele é um dos poucos capazes de ferir seus sentimentos:
“O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer (…) Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo.”
Luana ainda foi mais fundo sobre a relação breve de Pedro e Anitta e falou sobre como as atitudes dele a fizeram sofrer, não por ela mesma, por si próprio:
“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se ‘fod&*#’. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo”, concluiu a sincera e polêmica Luana.