Curtindo alguns dias no Rio de Janeiro, Luana Piovani veio ao país com a conhecida personalidade e detonou a segurança pública da cidade. Ao gravar alguns vídeos na Lagoa, a atriz ironizou o fato de não poder ficar usando o celular nas ruas cariocas. Assim, ela lamentou que o risco de crimes no estado seja cada vez maior e ainda afirmou não ter saudade de morar na região.
“Enquanto me deleito aqui com esse visual maravilhoso da Lagoa, acabei de me lembrar que não posso ficar gravando stories de janela aberta, já me lembrei de tudo, já caguei toda, já vou fechar a janela. Ai, por quê é tão injusto esse lugar? Que tristeza, como podia ser bom morar aqui! Eu sei que vocês amam, gente, mas na minha conta não estava fechando. […] Eu não sinto muita saudade da vida aqui, não“, disse Luana.
LUANA PIOVANI COM A LÍNGUA SOLTA!
Na última quinta-feira (11), Luana Piovani acordou com a língua afiada e soltou o verbo contra o BBB 24. Porém, além de criticar o programa, ela focou em Dado Dolabella, detonou seu ex e relembrou que ele a agrediu quando estavam juntos. Atualmente, o ator é namorado de Wanessa Camargo, que está dentro do reality show. Assim, a influenciadora avaliou toda a situação.
“A nova bíblia brasileira é o Big Brother… porque as pessoas vivem seguindo os ditos do BBB. É a nova bíblia brasileira. É como eu estou carinhosamente chamando. Começou e está todo mundo parado assistindo. Já começam as histórias e é claro que eu tinha que vir aqui falar do fato de: uma vez que a Wanessa está no Big Brother todas as pessoas que estão com ela também estão no Big Brother“, iniciou Luana.
“E eu digo isso porque, no ano retrasado, o pai dos meus filhos foi para essa joça e acabou que eu participei também. Graças a Deus ainda fiz um ‘dinheirinho’, que era o mínimo que poderia ter acontecido depois do meu nome ter sido citado em vão tantas vezes nesse programa de quinta [categoria]“, continuou ela em suas redes sociais.