O sertanejo não esconde a emoção pela conquista
VEJA MAIS: A dupla também relembra os momentos mais marcantes da carreira
TITITI – O que 25 anos de trajetória significa pra vocês?
Luciano – Não tem o que falar, nem como explicar. São realmente 25 anos de sucesso. Somos os únicos artistas do Brasil que têm tanto tempo assim de sucesso. Tirando Roberto Carlos, claro, que é unanimidade e não tem comparação.
Vocês, realmente, têm sempre uma música nas rádios…
Sim, nos últimos cinco anos foram quatro músicas entre as duas mais tocadas no Brasil.
E viraram até enredo de escola de samba!
Nossa, isso foi uma surpresa! Não costumo projetar nada, costumo viver. E nós vivemos o desfile da Imperatriz Leopoldinense, no Rio, intensamente. Como foi com 2 Filhos de Francisco! Outra novidade: somos os únicos artistas no Brasil a ter um selo pela agência dos Correios. As pessoas poderão ficar o ano todo passando a língua na gente (risos).
O que a família significa?
Tudo! Minha mulher é minha base, minhas filhas, meu alicerce. O Nathan Phillipe (da dupla com Dablio) e o Wesley Camargo são demais, amo muito eles. São meus heróis! E ainda tem meus pais, meus irmãos, sobrinhos… Eles são tudo.
Tem algo que queria dizer à sua mãe?
Minha mãe, minha guerreira. Dona Helena é tudo! Sempre falo que enquanto ela estiver ajoelhada orando, eu estou de pé cantando. Muito do que eu sou é por ela.
Deu uma repaginada?
Então, eu não emagreci agora (risos). No ano passado, saí dos 95 kg para 64 graças à dieta. Aí, em novembro, eu fiz outra e fui para 58 kg. Esse processo tem durado uns três anos já. As pessoas assustaram agora porque também coloquei o cabelo (implante).
Como está se sentindo?
Como você acha (risos)? Magreza, sucesso e felicidade nunca são demais.