Um acontecimento que marcou o fim de semana foi a saída de Lula da prisão. Toda a imprensa cobriu fervorosamente quando o ex-presidente deixou a sede da Polícia Federal em Curitiba e foi recepcionado por uma legião de apoiadores seguidores. De Curtitiba Lula pegou um avião fretado direto para São Paulo e um detalhe chamo atenção de todos. Lula chegou à capital paulista no sábado (9) em um avião particular que pertence à Icon e à Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, empresa da qual Luciano Huck é sócio. Logo surgiram rumores de que Luciano “teria emprestado o avião dele” para a viagem de Lula, o que o próprio apresentador chamou de “maluquice”. Luciano fez questão de explicar a situação em suas redes sociais:
“Aviação é muito cara. E para tornar mais eficiente eu tenho um sócio, que é a Icon Táxi Aéreo, e quando eu não estou voando, o avião fica à disposição deles para fretamento, em bom português é pra alugar o avião para ajudar pagar as contas todas”, disse Huck em seu perfil do Instagram.
“Quem cuida dessa agenda de voo e todos os detalhes é a Icon, então qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado que vive o país. O fato não passou de uma simples questão comercial, vamos dizer assim”, concluiu o apresentador do ‘Caldeirão‘.