A apresentadora Luísa Mell continua sua luta em defesa dos animais. Na terça-feira (19) Luísa passou por um susto muito sério, quando resgatou 1700 animais de um canil clandestino. O dono do canil persguiu Luisa chegando a ameaçá-la de morte.
Muito assustada Luísa foi às redes sociais e explicou o ocorrido:
“Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia, porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais. Vocês não sabem o que estou passando. Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de WhatsApp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar”.
Pelas redes sociais, após desabafar Luísa também mostrou um pouco da situação do abrigo:
“Foram 1707 animais, da noite para o dia. Para piorar, em um final de semana, onde o comercio está fechado e empresas de serviço também. Alugamos emergencialmente 3 espaços, um na sexta-feira e outro no sábado e no domingo à tarde. Há menos de 48h, finalizamos a retirada dos cães de Piedade/SP. Eles passaram anos confinados, em grades pequenas e estamos trabalhando para em poucos dias, dar-lhes a estrutura que merecem”, explicou.