A jovem curtitibana Sara Hardel é uma modelo e digital influencer que viu seu nome envolvido na polêmica acusação de estupro que foi movida contra o jogador Neymar Jr.
Através de montagens fake, a imagem de Sara circulou nas redes sociais como sendo a da jovem que viajou para Paris, manteve encontros e acusou o jogador.
A jovem se viu obrigada a tomar uma atitude radical: Sara registrou um BO sobre o caso. Ela também explicou toda a situação usando suas redes sociais para os seus mais de 150 mil seguidores:
“Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem, dizendo que fui eu a menina que acusou o Neymar, procurem se informar melhor, antes de falar qualquer coisa. De acreditar em fofocas sem pé nem cabeça. Quem me acompanha, sabe que não tenho filho nenhum e nem estava em Paris nos últimos tempos. Meu Instagram é aberto e posto minha vida aqui para todos verem”, declarou.
A jovem explicou a abertura do BO:
“É meu trabalho e não devo nada a ninguém. Não tenho nada a ver com essa história. Eu já abri um B.O. (N:2019/651701). Estou com advogados e foi aberta uma investigação”.
“Aconselho vocês, que pegam a imagem de qualquer pessoa e criam ‘conteúdo’, tirarem dois minutos do tempo de vocês para pesquisarem de verdade. Essa é a última vez que venho falar disso”, finalizou Sara tentando livrar seu nome de toda a confusão.