Ela está no Brasil apresentando seu novo trabalho
A cantora e atriz Maite Perroni veio direto do México para as primeiras apresentações de sua nova turnê: Tour Love. Ela já fez seu show em São Paulo e agora subirá aos palcos em Curitiba (quinta 21) e Rio de Janeiro (domingo 24) para interpretar sucessos de sua carreira e as novas canções de seu segundo álbum, que ainda não tem nome definido. Além da música, Maite também colhe os louros como atriz. Desde a sua primeira novela, Rebelde (2004), a bela, de 33 anos, foi protagonista de seis tramas e o sucesso de 2014, A Gata, em breve estará na tela do SBT.
Em entrevista exclusiva, Maite fala da expectativa do show e sobre os trabalhos que encantaram os brasileiros.
O que os brasileiros representam para você e para a sua carreira?
O público brasileiro é muito dedicado e carinhoso. Eu amo o país. Estou muito feliz de começar a minha turnê no Brasil.
Como foi a produção do novo CD?
Levou um longo tempo para selecionar as músicas. Foi um trabalho muito cuidadoso. Cada álbum é feito com dedicação e tem seu próprio estilo. O novo disco tem muito ritmo.
Você ainda é muito assediada por conta de Rebelde e da banda RBD?
Rebelde é parte de minha história. Lembro tudo o que eu vivi, com muito prazer. Ser reconhecida por esse trabalho, não é algo que me incomoda porque foi um projeto feliz.
Está aberta a um possível retorno da banda para shows especiais?
Todos estão em diferentes projetos e seria difícil conciliar essas agendas. Nunca neguei a possibilidade de um retorno com meus colegas porque fomos muitos felizes na época.
Cuidado Com o Anjo (2008) também foi um sucesso no Brasil. Como foi participar dessa novela?
Foi uma grande experiência. Tive a sorte de estar com um elenco incrível e vivi muitas coisas divertidas nessa novela.
Recentemente, você ganhou o Prêmio TVyNovelas de melhor atriz por Antes Muerta que Lichita. Como foi essa experiência?
Incrível! Lichita foi a personagem mais cativante que eu fiz até agora. Ela foi apresentada de uma forma e passou por um processo interno, que foi se manifestando gradualmente. Não se transformava de um dia para o outro, mas mudou com as circunstâncias que vivia. O legal foi que, dentro da comédia, tivemos o cuidado de passar uma mensagem positiva e de superação.
O que faz para manter a forma?
Pratico o TRX e gosto muito dessa técnica porque você trabalha o seu próprio peso. Também gosto de andar de bicicleta e de patins. Além disso, minhas comidas favoritas são sempre as vegetarianas. Deixe um recado para os fãs. Espero todos nos shows no Brasil e garanto que terão muitas surpresas.