“Devia ter complicado menos. Trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr”. Parte da letra de “Epitáfio”, dos Titãs, já é uma realidade para a família Mader Bellotto há tempos. Eles têm aproveitado muito bem o tempo num belíssimo refúgio no Sul do estado do Rio. Malu Mader e Tony Bellotto construíram a extensão do lar que têm na Cidade Maravilhosa em Penedo, distrito de Itatiaia, e o filho deles, João Mader, compartilhou uma série de registros raros do local.
A família e amigos se reuniram para comemorar o aniversário de 60 anos da irmã de Tony, Livia Bellotto. A atriz e o cantor foram fotografados num almoço, mas a maioria dos cliques mostram a exuberância da natureza local.
João também teve a companhia de amigos e primos nessas miniférias no campo. A casa, linear, tem estilo rústico, com churrasqueira de alvenaria, fogão e sauna à lenha, salão de jogos com sinuca, totó e mesa de ping-pong, além de muitos livros e, claro, música. A piscina é o ponto alto da casa, cercada de muito verde.
O imóvel fica em lugar alto, de onde se tem um pôr do sol deslumbrante, e proximidade com cachoeiras. Malu passou parte da infância e adolescência indo para Penedo, onde a família tem propriedades e onde o pai se tornou nome da rodovia BR-163, que liga a Via Dutra à cidade.
O refúgio de Malu Mader e Tony Belloto: