O pastor Marco Feliciano resolveu “causar” na web e acabou levando uma resposta. Feliciano usou seu perfil no Twitter para perguntar aos seguidores o que eles achavam da viagem de Bruna Marquezine e Priscila Alcântara à África com um grupo de jovens missionários à Aldeia Missi, local que atende mais de 1200 crianças em um projeto social na cidade de Kuito, na Angola.
No seu perfil posto um link com a notícia da viagem e perguntou “qual a sua opinião”?
Priscila Alcântara respondeu o pastor:
“Qual sua opinião?”, perguntou ele ao publicar uma notícia sobre a viagem. Priscilla respondeu ao pastor e deputado federal. “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.
A resposta desagradou Feliciano, que rebateu:
“A paz. Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada”.
Depois de um tempo o pastor não se segurou e mandou outro recado:
“Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi. Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”, escreveu o inconformado pastor.
Depois da última resposta de Feliciano, Priscila se negou a continuar o bate boca. Os fãs de Priscila e Marquezine contudo, saíra em defesa das duas e criticaram muito a atitude do pastor.
Marco Feliciano esqueceu de um regrinha básica da vida, não só das redes sociais: “quem fala o que quer, escuta o que não quer..”