A jornalista Mari Palma, de 34 anos, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as críticas que recebeu após publicar uma foto de biquíni em seu feed. Então, em seu Stories, a apresentadora reclamou das pessoas que a incomodaram nos comentários e pediu para que parassem de ser chatas.
Mari ressaltou que uma foto de biquíni não deveria anular sua credibilidade ou competência profissional. Além disso, em um texto complementar, ela afirmou que não é justo que seu valor seja medido pela roupa que veste. Desta maneira, o recado foi claro: ela não aceitaria ser julgada por sua aparência.
Vale destacar que Mari está solteira desde o fim de seu casamento com o também jornalista Phelipe Siani. Assim, a união foi oficializada em agosto, mas chegou ao fim após seis meses. Desde então, ela tem se dedicado à carreira e compartilhado sua rotina com os seguidores nas redes sociais.
O desabafo de Mari Palma, além de ser importante para mostrar que ninguém deveria ser julgado por sua aparência, é também um alerta para o público em geral. As redes sociais têm o poder de conectar pessoas, mas também podem ser um espaço tóxico e prejudicial para a saúde mental de quem as utiliza. É importante lembrar que críticas gratuitas e sem embasamento podem machucar e desmotivar, especialmente quando são direcionadas a alguém que já está vulnerável.
Veja mais sobre críticas nestas notícias e fotos:
- Manoel Soares desabafa: “Sempre achei que era pessoal”. Apresentador abriu o jogo sobre críticas que sofre desde que entrou no programa “Encontro”
- Paula Fernandes exibe look e sofre críticas; entenda. Internautas repararam mudanças no visual da cantora
- Eita! Virgínia Fonseca desabafa sobre críticas à sua base. Influenciadora lançou base de maquiagem que foi alvo de muitas críticas
- Iggy Azalea detona fãs que reclamam de preço do seu OnlyFans. Rapper abriu conta na plataforma e preço “salgado” gerou críticas