A atriz comenta como foi emendar a Nat, de Malhação Sonhos, na Michele, de Além do Tempo, e ainda participar no quadro Desafiados, do Caldeirão do Huck
Não consegui acompanhar a primeira fase, porque estava gravando Malhação. Sabia que a novela era um sucesso pelas pessoas ao meu redor. É desafiador você entrar numa trama que já estava iniciada.
Não acredito que reencarnação seja características opostas no que foi na vida passada. Para mim, você cumpre sua missão e sua alma está sempre em busca de evolução.
Eu já sofri por amor com certeza. Todo mundo já teve esse sentimento. Mas, hoje, meu coração está sossegado. Namoro há sete anos (com o empresário Bernardo Muniz). Estou muito feliz e muito bem.
Muito feliz. Me emociono todas as vezes em que falo da Nat. Sem dúvida, ter participado de Malhação foi mágico. Eu saia da gravação muito exausta fisicamente e emocionalmente. Sempre gostei de luta, mas nunca cheguei a praticar. Mas foi tudo lindo. Daqui a uns 20 anos vou continuar falando na Nat porque foi muito legal mesmo.
Eu amei tanto que queria muito que tivesse o Desafiados 2, para encontrar a mesma galera em novos desafios (risos). Eu aceitei o convite primeiro, por participar do programa do Luciano (Huck). Não o conhecia pessoalmente, mas sempre o admirei. Agora, depois do programa, quero até pular de parapente (risos).
Acredito que os desafios diários que enfrentamos, como o trânsito e a insegurança. Esses problemas sempre vão nos consumindo e nos limitando de alguma forma.