Realizada! Essa é a palavra. Nos bastidores das gravações da nova temporada do The Voice Brasil, Mariana Rios contou que se sente honrada em fazer parte do reality show que ela sempre acompanhou. “O The Voice Brasil sempre me encantou, por lidar com os sonhos das pessoas e com a emoção de várias famílias. A música faz parte da minha vida. Canto desde que me entendo por gente”, conta.
A mineira, de 31 anos, revela que pretende dar uma pausa na carreira de atriz: “Não digo que nunca mais vou atuar, mas gosto do fato de poder ser eu, muito mais do que ser um personagem. No palco, como cantora, sempre fiz isso! Hoje, meus planos estão voltados para a carreira de apresentadora e cantora.”
Entre uma gravação e outra, Mariana, que irá cobrir os bastidores da atração, entrevistando os participantes e seus familiares, conversou com a MINHA NOVELA sobre a experiência que está tendo nesse seu novo desafio e os rumos que pretende dar para a sua carreira.
Você assistia ao The Voice?
Sim, sou fã. O The Voice Brasil sempre me encantou, porque lida com os sonhos das pessoas e com a emoção de várias famílias. A música faz parte da minha vida. Canto desde que me entendo por gente. Poder ver de perto o talento das pessoas, suas histórias de vida e a paixão pela profissão é uma realização.
Você se identifica com as histórias dos competidores?
Quando fui convidada, eu já imaginava que passaria por vários tipos de emoção. Mas só você vivendo isso no dia a dia das gravações para entender que é muito mais do que a gente pode pensar. Acabo me envolvendo com as famílias que aguardam o momento decisivo de virar uma cadeira… Não tem jeito, não tem como não se emocionar. É muito bom trabalhar e vivenciar o sonho das pessoas. É um privilégio para mim estar aqui.
O SuperBonita, do GNT, foi sua estreia como apresentadora. Vai investir mais nesse segmento?
Acho que eu planejei isso. Não digo que nunca mais vou atuar, mas gosto do fato de poder ser eu, muito mais do que ser um personagem. Mas a música nunca vai deixar de fazer parte da minha vida. Não deixo ela de lado.