A atriz se abriu e dividiu suas emoções com os fãs em vídeos postados nos stories do Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa abriu um pouco de sua intimidade e revelou estar abalada, após três meses de quarentena. Nos stories do seu perfil do Instagram a ruiva abriu um pouco o coração e revelou um pouco de sua vida privada.
“Dando aquela chorada básica porque está difícil, pra muita gente. Quando chega a hora de dormir e a gente pensa em tudo que está acontecendo, no mundo e no país, dá uma agonia, uma ansiedade. A saúde mental está abalada, ansiedade, estresse… só queria dizer que vocês não estão sozinhos”, disse Marina, na madrugada desta quarta-feira (10).
Marina passou por um turbilhão em sua vida pessoal e profissional, primeiro com a polêmica em que seu nome foi envolvido quando explodiu o caso da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. A atriz recebeu o apoio do marido no episódio em que seu nome foi implicado de maneira descabida.
Tempos depois a atriz teve outro problemão quando seu celular foi invadido por um hacker, que ainda enganou algumas vítimas com a divulgação de um falso sorteio.
Marina está prestes a completar 25 anos e aproveitou a pandemia e a interação com o público para refletir.
“Devo estar no inferno astral. Todo mundo está tentando ser forte, cada um da sua maneira, mas espero que depois que tudo isso passar a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores, que a gente tenha mais empatia, ajude mais das pessoas, que a gente cuide mais do planeja que a gente vive, fazer mais coisas no dia a dia e que possa mudar outras pessoas”, filosofou Marina Ruy Barbosa.