A morte do músico Gabriel Diniz chocou o Brasil. O cantor estava curtindo o auge do seu sucesso com o hit “Jenifer“, música mais tocada no carnaval 2019. Com apenas 28 anos, o jovem Gabriel estava cheio de planos e com vários shows já agendados, tudo interrompido por um trágico acidente.
Mas ao que tudo indica os fãs de Gabriel ainda vão poder curtir a voz do cantor em material inédito. Em conversa com o portal G1 o pai do cantor, Francisco Cizinato Diniz revelou que Gabriel ainda deixou algum material inédito e que pretendem lançar no futuro:
“Ele deixou três músicas gravadas em casa, mas não sei se eles chegaram a fechar, se chegaram a gravar. Existiam alguns EPs, têm uns projetos, uns clipes, a gente ia lançar antes. Só que algumas vezes, no meio musical, a gente tem uma música que se destaca e recolhe aquela, porque se for jogar é uma bala perdida”, revelou Francisco.
Segundo informações do portal G1, também existem outras gravações e participações de Gabriel com outros cantores. Sobre esses materiais tudo será discutido e decidido com os representantes de cada artista.