Na manhã de hoje, logo após a festa de Virgínia Fonseca, o nome de Matheus Mazzafera ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A maioria dos posts, porém, eram criticando o youtuber e influenciador digital. Com isso, ele usou a rede social para desabafar e pedir mais união dentro da comunidade LGBTQIA+.
“Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que está saindo. Primeiro: vai tomar no c*! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha bandeira LGBTQIA+ e por isso eu resolvi fazer escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir! Chega de gay sendo morto na [Avenida] Paulista a lampadada! Chega de trans sendo morta queimada! Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero, sou maricona velha e tentando ser feliz!”
“Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que esta saindo. Primeiro: VAI TOMAR NO CU !!! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha?”
Para o evento, Mazzafera escolheu uma sunga pequena e um roupão transparente. A produção, que foi criticada pelos internautas, também contou com uma peruca e uma bota de cano alto — tudo em azul.
Ainda sobre os comentários, ele disse usar o que quer e que tenta ser feliz dessa maneira.
“Bjao pra todo mundo! Sou uma MARICONA VEIA, USANDO O QUE EU QUERO E TENTANDO SER FELIZ”