A digita influencer chegou a responder as críticas que sofreu
A digital influencer Mayra Cardi, que foi mãe recentemente e é casada com o ator Arthur Aguiar, provocou um polêmica entre seus seguidores, ao compartilhar um video de sua filha nas redes sociais, por um detalhe: o rosto da bebê estava encoberto por uma espécie de capuz. Alguns seguidores criticaram bastante a atitude de Mayra.
No vídeo Mayra percebe que a bebê está desconfortável e coementa:
“Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça”.
Leia também: Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso
Como os comentários da musa no Instagram estão bloqueados, foi no Twitter que muitos internautas expressaram sua indignação com a cena.
“Mayra Cardi, para de fazer stories com sua filha, vc mesmo diz que tudo que vc expõe da nisso, mas só faz errado não quer mostrar a filha mais não faça isso.. Deixa a menina quieta. Sei que cada um cuida de um modo e é sua filha presta atenção no que faz…” criticou um internauta.
Após o fato gerar grande repercussão, Mayra se posicionou pelas suas redes sociais:
“Gente mais amor, por favor. Qual objetivo de tanto rancor? Não faz sentido! Eu não tenho babá, eu vivo em função da minha filha. Eu vivo integralmente para a minha bebê, isso ninguém vê, isso ninguém fala. Eu tenho um filho de 18 anos que eu criei sozinha aos 17, ele ta aí maravilhoso e saudável, agora, com 35 eu não iria saber criar uma criança? Virou uma perseguição, uma coisa desagradável.”