A life coach Mayra Cardi fez um relato de momentos de tensão que passou nesta quinta-feira (2) enquanto passeava com a filha Sophia. Mayra relatou tudo nos stories do seu perfil do instagram:
“Eu e Sofia acabamos de chegar do nosso passeio, tomamos um susto. Agora que eu consegui respirar pra poder gravar alguma coisa aqui. E acabou-se, não passeamos mais, infelizmente. Agora a gente vai ter que achar outro lugar, dentro de um condomínio, de um bairro, de enfim, qualquer outra coisa. E a gente desconfiava que podia acontecer em outro momento porque eu criei uma rotina de manhã de passear com ela que é aquilo que a gente vem falando da segurança, que tá cada dia mais perigosa. Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque eu não sou ligada nessas coisas, eu prestei atenção porque o cara tava muito estranho. Na verdade eram dois caras. Bem antes da gente vir para cá eles estavam em um carro parado, de olho em mim. Mas eles estavam longe e de olho. Conforme eu vinha atravessando ele olhava o movimento e veio na mesma velocidade. Quando eu entendi que de fato ele ia nos pegar e que seria possivelmente um sequestro, eu corri e corri real. E a minha sorte é que meu porteiro é muito vivo, ele também viu e abriu a porta e a gente entrou”
Mayra concluiu falando tristemente:
“Infelizmente a gente não passeia mais. Eu fico muito triste com tudo isso. Com tudo o que o nosso país passa, com tudo o que as pessoas, de modo geral, tão vivendo, em todos os sentidos. (…) Livres, mas somos os maiores e piores prisioneiros. Enquanto os bandidos estão livres a gente fica aqui preso, dentro de nossos apartamentos. E os bandidos soltos. Não é a vida que eu quero ter para mim, literalmente. Pra mim não dá, infelizmente. Eu sou apaixonada pelo meu país e pelas pessoas. (…) Eu gosto do meu país, tenho orgulho de ser brasileira, mas cara, não dá. Não sei como a gente vai consertar isso. Eu cada vez mais tenho vontade de ficar em casa.”
No início do ano a assessoria de Mayra chegou a informar que a life coach havia sofrido uma tentativa de sequestro, porém, dias depois, o marido dela, Arthur Aguiar. Explicou a história e deu os detalhes do que realmente havia acontecido.