O funkeiro MC Delano foi preso apos um show em Belo horizonte no último sábado (15). O cantor foi acusado de importunação sexual após tentar beijar uma fã à força durante um o show.
A mulher que acusa o funkeiro e produtor musical disse que foi a uma área reservada da casa para ajudar um amigo que passava mal. A garota encontrou por acaso o MC e disse que era fã dele. À polícia, a mulher disse que Delano tentou beijá-la à força. Uma bombeira civil, que trabalha no local, testemunhou a cena e denunciou à polícia.
Em depoimento à polícia MC Delano disse que a vítima teria pedido para fazer uma foto com ele. Então, ele pediu um beijo e ela recusou. O cantor negou que tenha forçao o beijo na moça. Delano foi preso ainda na casa noturna por importunação sexual.
O advogado Guilherme Zauli que defende o cantor afirmou que os depoimentos da vítima para a polícia militar e a polícia civil são contraditórios. Em declaração ao site G1 ele afirma que vão aguardar as apurações das investigações:
“Nós não vamos adentrar ao mérito neste momento até porque os fatos estão sendo investigados pela Justiça Judiciária”, disse.