O surfista Gabriel Medina se pronunciou publicamente sobre o caso que está no centro da polêmica da web no momento. O video que vazou de uma suposta conta privada de Medina mostra ele filmando uma mulher só de lingerie. O atleta foi detonado sem só nem piedade por vários internautas desde que se noticiou o vazamento do video.
Os assessores de Medina afirmaram em conversa com o portal UOL que o caso será levado à justiça. Foi emitido um comunicado oficial em nome do campeão mundial de surf explicando que os advogados já entraram em ação para o caso ser apurado e levado à justiça.
Confira a nota:
“A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália”