Melody não conteve sua indignação com a ausência de uma indicação no aguardado Prêmio Multishow 2023, que ocorreu na noite da última terça-feira (7). Isto porque a jovem cantora, que conquistou espaço nas paradas de sucesso ao longo deste ano com alguns hits marcantes, expressou sua frustração por sofrer uma “exclusão” da premiação poucos dias antes do evento.
Com apenas 16 anos, Melody não poupou palavras ao revelar que foi deixada de fora da premiação. Assim, foi logo desabafando em um comentário feito em uma postagem da página ‘Choquei’ no Instagram. Ela enfatizou: “Só esse ano ‘bombei’ com 4 hits e me cortaram faltando 2 dias para a premiação”.
Além de sua justa reclamação, Melody também surpreendeu ao elogiar Ana Castela, com quem colaborou no sucesso ‘Pipoco’ no ano passado. Ela demonstrou seu apoio à cantora sertaneja, que recebeu quatro indicações, mas não conquistou nenhuma premiação.
Além disso, Melody não hesitou em criticar a premiação, afirmando que “esses prêmios são uma piada, tudo parece estar combinado”, em relação à categoria ‘Sertanejo do Ano’, vencida por Simone Mendes com a música ‘Erro Gostoso’.