A cantora Miley Cyrus teve uma péssima experiência enquanto saía do seu hotel em Barcelona, no último fim de semana. Acompanhada do marido, o ator Liam Hemsworth e tamém pelos papparazis de plantão, um homem apareceu e agarrou Miley por trás, segurando nos cabelos e tentando beijá-la à força. A tentativa do agressor não surtiu efeito e a imagen se espalhou nas redes sociais.
Miley chegou a ser criticada por alguns internautas, pelo jeito de se vestir. Nesta terça-feira (4) a artista resolveu mandar um recado para todos os haters que a criticaram, bem como para o agressor que tentou agarra-la.
No seu perfil do Twitter a cantora reproduziu as imagens da agressão e, aproveitando o lançamento do seu novo EP que se chama “She is Coming” (Ela está vindo) Miley escreveu na terceira pessoa:
“Ela pode vestir o que quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com cinco pessoas diferentes. Ela pode estar com seu marido. Ela pode estar com sua namorada. Ela pode estar pelada. Ela NÃO PODE ser agarrada sem seu consentimento”.
Confira o posta da cantora com o momento da agressão aqui.