‘Se for pra casar, eu vou casar, mas não é um plano. Quero viajar, estudar, trabalhar e… casar pode ser que sim’, diz a atriz
Aos dez anos de idade Bruna Griphao estreava na TV, em Bela, a Feia, novela da Record TV. Em 2012, ela ingressou na Globo, no fenômeno Avenida Brasil, como a mimada Paloma, filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz) e, desde então, fez outras produções. Mas, é em Orgulho e Paixão, que a atriz faz seu primeiro papel mais maduro. Aos 19 anos, a carioca surpreende ao mostrar maturidade ao falar sobre carreira, casamento e saúde, mas, apesar disso, ela não sabe se as pessoas já a enxergam como adulta. “Comecei a trabalhar muito nova, então, é normal a galera ter essa impressão de que eu ainda sou criança. Acredito que, de criança não mais, mas de mulher assim não eu sei se me vêem. As pessoas comentam nas minhas fotos: ‘Caraca, quanto tempo eu dormi?’ (risos)”, brinca.
Em Avenida Brasil, Bruna foi a mimada Paloma, filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz). Foto: Globo
CASAMENTO? QUEM SABE!
Na trama das 6, assim como suas irmãs, Lídia também é à frente do seu tempo. A caçula das irmãs Benedito joga charme para os homens e parte para cima mesmo. A loira diz que também não vê nenhum problema em dar o primeiro passo. “Claro! Por que a mulher não pode? Se a gente quiser, tem que fazer. Igualdade, tamo aí!”, afirma a pisciana, que fica feliz de fazer parte de uma novela com a presença feminina tão forte. “Temos que ser representadas, a gente precisa mostrar, nas novelas, a força que as mulheres têm na vida”, discursa. Nos recentes capítulos do folhetim, Lídia quase se casou e, pela primeira vez, Bruna usou um vestido de noiva. Apesar de ter achado a sensação mágica, a carioca confessa que não sonha com o casamento. “Se for pra casar, eu vou casar, mas não é um dos planos da minha vida. E é muito louco porque, hoje em dia, você pode falar que não é um dos planos da sua vida, mas, na época em que se passa a novela (início do século XX), era loucura falar dessa possibilidade Atualmente, não é um dos meus planos. Eu quero viajar, estudar, trabalhar e… casar pode ser que sim”, revela.
Doida para casar, Lídia acabou engravidando de Uirapuru. Um escândalo para a época! Foto: Globo
VIDA DE GENTE GRANDE
Bruna estava estudando Economia, mas trancou esse período para se dedicar às gravações. “Eu sempre quis ter um plano B e pretendo me formar. Sou apaixonada pelo curso. E, quando eu terminar Economia, quero fazer Artes Cênicas também. Acho muito importante estudar”, afirma a loira, que está passando por uma fase de mudanças. Morando sozinha pela primeira vez, ela acredita que está amadurecendo cada vez mais. “É um processo em construção. Você vai tendo que se responsabilizar por coisas que nem imaginava antes. Mas tem sido incrível! Tem suas dificuldades, mas compensa no final”, conta.
A loira exibe nas redes sociais a sua boa forma, fruto de exercícios e uma boa alimentação. Foto: Instagram
SAÚDE E BELEZA
O figurino de época esconde as curvas de Bruna. A atriz afirma que é vaidosa, mas sem exageros. Antes da estética, para ela, vem a saúde. Tudo mudou quando a jovem decidiu ter uma vida mais saudável. “Comecei a ir pra academia, me alimentar melhor e acabou que eu peguei gosto pela coisa. Curto acordar cedo pra fazer um esporte, de me alimentar bem”, conta. “É um estilo de vida que é uma delícia e eu recomendo pra todo mundo tentar. Você se sente mais disposta, seu corpo trabalha melhor quando você está se exercitando”, explica a atriz, que está muito bem com ela mesma. “Eu aprendi a me admirar e me aceitar como sou!”, finaliza a bela carioca.