Naiara Azevedo participou do Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta-feira (22). De tal forma que compartilhou como está se sentindo um mês após denunciar o ex-marido por casos de violência. Então a cantora, que foi casada por 10 anos com o empresário Rafael Alves Cabral, solicitou uma medida protetiva contra ele, revelando uma experiência intensa ao expor a violência patrimonial que sofreu.
Naiara relatou ter ouvido por anos do ex-marido que ela não tinha família, ninguém por ela, e que sua carreira dependia dele. “Ouvi várias vezes em momentos de briga. Sempre havia represálias quando nos separávamos.”
Seguro de vida
As agressões que a cantora teria sofrido e o fato do ex-marido fazer um seguro de vida para ela, colocando-se como beneficiário, foram motivos para acionar a Lei Maria da Penha.
Naiara possui uma fazenda no nome dela e do ex-marido, mas recebeu uma notificação proibindo-a de se aproximar, pois ele está morando lá. Apesar de tudo, um mês após a denúncia, a cantora afirmou que não deseja mal ao ex-marido e está focada em seu trabalho.
“Estou mais feliz do que nunca, mais vibrante, mais radiante. Sou dona e proprietária da minha história. Quero estar no palco, quero estar com meus fãs, ser mais ativa do que nunca nos meus negócios. Que sirva de ensinamento. Não entregue sua vida nas mãos de ninguém”, concluiu a cantora. Fique por dentro das últimas notícias sobre Naiara Azevedo e sua jornada inspiradora.