Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30/11) para relatar um caso de violência doméstica.
Segundo informações do G1, a renomada cantora chegou à unidade por volta de 1h e foi direcionada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dentro da central em Goiânia, onde pôde dar continuidade ao registro do Boletim de Ocorrência (BO).
Um agente da Central de Flagrantes informou: “A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica.”
A assessoria de imprensa da sertaneja confirmou a presença de Naiara na delegacia, mas negou que ela tenha registrado queixa contra um suposto namorado. A nota oficial esclareceu que não há um relacionamento público e que o caso está sob segredo de justiça, conforme publicado pelo jornalista Leo Dias.
Naiara ficou famosa nacionalmente pelo sucesso “50 reais”. Então, a artista não assume um relacionamento público desde o divórcio de Rafael Cabral após nove anos juntos.
Em 2018, ela lançou a música “Coração Pede Socorro” como parte de uma campanha do Ministério de Direitos Humanos e Secretaria das Mulheres, visando combater a violência doméstica e destacar que atitudes como perseguição e violência não configuram amor.
Seguro de Vida
Ainda segundo Leo Dias, Naiara confidenciou que teme que algo possa acontecer com ela. Isto porque descobriu um seguro de vida milionário feito em nome dela e que tem o ex-marido como beneficiário.