A modelo Najila Trindade, que viu sua vida virada do avesso após acusar o jogador Neymar Jr de estupro em um BO registrado na cidade de São Paulo, já começou a retirar suas coisas do apartamento onde vive. A jovem está cumprindo uma ação de despejo movida no dia 30 de maio, após o acúmulo de uma dívida no valor de R$ 26 mil em alugueis atrasados entre o período de agosto 2018 a fevereiro de 2019.
Conforme publicado nesta segunda-feira (24) pelo portal R7, Najila já havia começado a retirar as coisas dela do imóvel. Ela confirmou em uma mensagem a saída do local.
“Estou tirando as coisas do meu apartamento para entregá-lo. “Estou embalando as coisas, mas eu não vou ficar em São Paulo”, disse a modelo.
Najila deu entrevista na última sexta-feira (21) ao programa ‘Câmera Record’, onde reafirmou sua condição de vítima na situação:
“Me julgar agora, quando acabaram de conhecer a minha figura, falando que eu não sou responsável porque eu devo um apartamento ou devo a faculdade chega a ser ridículo. Porque eu sou mãe, eu sou filha, então eu sei da minha vida e das minhas responsabilidades. Eu sei que nunca deixei faltar nada para o meu filho, independente da minha crise financeira. Eu cuido dele, cuido de mim, cuido de quem eu posso”, afirmou.
Najila já está recebendo acompanhamento psicológico. Ao ser questionada diretamente sobre as investigações da polícia que ainda estão em curso, ela se limitou a dizer:
“Eles [a polícia] estão procurando não sei o quê. O que foi levado daqui. [Sobre o tablet] não posso falar sobre isso”.