O caso de estupro movido pela modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar Jr ganhou mais um capítulo. Desta vez quem entrou em cena foi o ex-marido da modelo, Estivens Alves, que é pai do filho de Najila. Estivens resolveu abrir o jogo por não estar mais suportando a pressão gigante que envolve este caso que ganhou manchetes no mundo inteiro.
Estivens deu uma entrevista à revista IstoÉ e revelou que ele foi a primeira pessoa com quem Najila falou após o primeiro encontro com Neymar. Ele relata que Najila ligou pra ele e reclamou entre lágrimas do pouco caso e grosseria do jogador. Estivens ressalta ainda que em nenhum momento Najila Trindade mencionou ter sido estuprada.
“Não houve estupro”, revelou de maneira conclusiva Estivens à publicação. Segundo ele, Najila relatou que ambos haviam ficado juntos na noite anterior e que Neymar tinha sido “um escroto, um imbecil, um monstro” por ter agredido e batido nela.
Estivens também revelou que ele viu o polêmico vídeo que serviria de prova para Najila, de aproximadamente sete minutos. Apenas cerca de um minuto e meio deste vídeo foi revelado ao público. Estivens relatou que o video mostra o jogador tentando acalmar a modelo:
“Ele repete: ‘Calma, calma, calma’. ‘Relaxa, relaxa, relaxa’”. Depois, a coloca sentada na cama e ambos conversam. “Eu não te falei que não conseguiria ficar com você. Lembra que eu te falei para trazer uma amiga? Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Tenho que treinar, tenho meu médico, meus tratamentos e minhas campanhas”. Ela fala: “Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo”.
Desde que o caso estourou, as vidas de Estivens e do filho também mudaram. O garoto passou a sofrer bullying na escola e eles tiveram problemas. Estivens precisou se mudar de endereço com o filho para fugir do assédio. O rapaz não quis revelar para a publicação onde eles estão morando agora. Segundo Estivens, ele rexplica porque resolveu agora abrir o jogo:
“Quero dar um basta na história”.
Estivens ainda faz um pedido direto ao jogador Neymar:
“Gostaria que Neymar se retratasse com meu filho”.
O relato de Estivens vai ajudar ainda mais na investigação do caso, que continua em vigor, após pedido da polícia à justiça para estender o prazo para conclusão do inquérito.