A modelo Najila Trindade tem mais um problema para resolver em meio a toda turbulenta acusação de estupro que move contra o jogador do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr.
Najila segue com o processo sendo representada pelo seu quarto advogado no caso, o baiano Cosme Araújo, que entrou no caso por intermédio do pai da modelo, Edvaldo Mendes. Cosme está pedindo uma acareação entre NeymarJr e Najila, o que pode colocá-los frente a frente mais uma vez.
Segundo informações do portal UOL, Najila Trindade tem como data limite a próxima terça-feira (25) para quitar uma dívida de alugel do imovel onde vive. O site afirma que a modelo mora em um apartamento padrão três quartos na zona sul de São Paulo, cujo preço de mercado varia entre 750 mil e 1 milhão de reais.
A imobiliária que negociou o imóvel para Najila informou que a lei estipula data limite de 25 de junho para quitar o valor devido. Caso seja pago o valor no prazo Najila pode morar no imóvel normalmente. Caso contrário, ela é despejada. O proprietário do imóvel, Marcus Vinícius Picconi declarou que enfrentou problemas com a inquilina desde o início do contrato. Ele também contou que o imóvel chegou a ter a energia elétrica cortada por falta de pagamento e que já existem dívidas de IPTU e condomínio que se aproximam do valor de R$ 40 mil.