A modelo Najila Trindade perdeu seu terceiro advogado no caso da acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr. Danilo Garcia avisou antecipadamente que se Najila não apresentasse o tablet com a prova em video que foi afirmada pela acusadora, abandonaria o caso. Najila não apresentou o tablet e ainda acusou o próprio advogado de ter se apropriado do mesmo. A situação da modelo se complicou ainda mais.
Agora surge no caso o QUARTO advogado a representar a modelo. O baiano Cosme Araújo Santos irá viajar de Ilhéus para São Paulo para representar Najila. Segundo informações do portal UOL, Cosme só espera a procuração devidamente assinada de Najila para viajar e começar os trabalhos de representação da modelo no caso.
“Estou em Ilhéus. Ela vai me encaminhar a procuração e quando assinar me desloco para São Paulo. Por enquanto só tenho conhecimento do que foi falado na mídia. Tenho que me inteirar do inquérito, ter acesso às provas e conversar com ela”, afirmou.
O advogado se limitou a revelar que já conversou com a modelo, sem entrar em detalhes do caso:
“Estão passando para o Brasil que ela é a criminosa, a vilã. Parece que ela que estuprou o Neymar, quando na verdade ela que é a vítima. Ninguém a conhece. Quem não separa do marido?”, questionou.
O advogado revelou que é amigo próximo do pai de Najila, que também mora na Bahia, e por isso assumirá o caso. O pai da modelo vê no amigo a melhor pessoa para ajudar a filha neste momento em que considera que ela está desamparada.