Alexandra Grant revela detalhes de seu relacionamento com Keanu Reeves. A talentosa artista visual Alexandra Grant, de 50 anos, em entrevists à revista POEPLE, trouxe à tona novas informações sobre seu relacionamento com o namorado Keanu Reeves, de 59 anos!
Ela participou do Los Angeles Beverly Arts Icon Awards na sexta-feira, sem a companhia de Reeves, e quando questionada se é mais fácil ou mais difícil enfrentar o tapete vermelho sozinha, ela deu uma resposta ponderada.
“Eles são interdependentes e independentes da melhor maneira possível”, acrescentou.
Embora Grant, homenageada no evento, tenha caminhado pelo tapete vermelho sozinha no Four Seasons Hotel em Los Angeles, ela tem sido fotografada em vários eventos com Reeves desde que o casal fez sua estreia pública em 2019.
Ao ser perguntada sobre como ela e a estrela de “John Wick” – que começaram como amigos e colaboradores – interagem em seus ambientes profissionais, Grant começou sua resposta lembrando um momento em que se sentiu presa criativamente.
Ela acrescentou: “Acredito que todo artista se sente assim.”
“O que eu amo em Keanu e na nossa troca é que estamos nos incentivando a abrir novos caminhos”, disse ela. “Ver a resolução de problemas da outra pessoa é inspirador, como ‘Ah, certo, esse é um beco sem saída. Como posso tentar outra coisa?’ “
“Ele é uma grande inspiração para mim”, continuou. “Ele é tão criativo, tão gentil. Ele trabalha muito.”
Grant comparou os mundos criativos dela e de Reeves usando uma metáfora.
“Acho que há muitas semelhanças”, começou ela. “Às vezes, sinto que fazer um filme, como estamos vendo agora na greve, é como um navio de cruzeiro. Todos dependem uns dos outros. Você não pode sair e – sendo uma artista, talvez no início da minha carreira, eu estava em um caiaque no mar da criatividade. Agora, talvez seja um barco de alta velocidade, mas ainda é muito mais ágil.”
“Acho que isso é muito inspirador para ele”, disse ela sobre Reeves e a natureza “navio de cruzeiro” de fazer um filme.
Ela continuou: “Para fazer um filme, você precisa de centenas de pessoas. Para ser um artista, não. Você precisa de um. Você precisa de uma comunidade para levar o trabalho ao mundo, mas não para realmente criá-lo. Acho que parte da inspiração está nas diferenças de escala.”
Segundo Grant, sua arte mudou “absolutamente” desde que começou a namorar Reeves.
“Eu tive uma visita ao estúdio há alguns anos e uma pessoa muito gentil e importante disse: ‘Posso ver que seu trabalho ficou mais feliz'”, lembra ela. “Isso é real. Todos nós somos seres humanos. Somos animais. Estamos nos expressando de onde estamos e, certamente, me sinto mais feliz. Acho que o trabalho está mais feliz.”
Tanto Grant quanto Reeves dedicaram suas noites de sexta-feira à arte. A estrela de Matrix teve que perder a cerimônia para se apresentar com sua banda Dogstar, de acordo com Grant.
“Estou muito orgulhosa”, disse ela. “Sou uma grande fã do Dogstar. Tive o grande prazer de ir ao primeiro show público deles e, como tenho ouvido o último álbum há muito tempo, fui uma das poucas pessoas na plateia que sabia todas as letras. Isso foi muito legal. É divertido. É além de divertido.”