Ela foi uma das maiores musas e símbolo sexual nos anos 80, considerada a mulher mais bonita do Brasil mais de uma vez. Agora, depois de assumir o namoro com a DJ Cacá Werneck, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans tomou outra decisão radical: deixou de ser evangélica. Monique fez a revelação para o blog do jornalista Léo Dias.
“Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher”, disparou Monique.
Ela esteve presente com a namorada na festa de lançamento do reality show “Alto Leblon – Garotas do Rio”, do canal E!, para prestigiar a filha de Monique Bárbara Evans, que é uma das participantes. O programa estreia no dia 1 de agosto.
Monique conta que não frequenta mais os cultos, e tem enfrentado menos comentários maldosos nas redes sociais, mas que eles sempre são de pessoas religiosas.
“De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, desabafou Monique.
A namorada de Monique compartilha da opinião da amada:
“Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera”, afirma a DJ.