Em entrevista, a atriz ainda confessa ainda não estar preparada para ser mãe. Veja!
Na história da teledramaturgia já apareceram muitas mocinhas chamadas Júlia. Assim como qualquer protagonista, todas têm uma mesma característica em comum: são mulheres fortes, que driblam as barreiras para serem felizes. Mas o que difere a Júlia, de Rock Story, das outras heroínas homônimas é ter uma gêmea. Apesar do diálogo entre elas ser apenas pela tela do computador, Júlia e Lorena vão contracenar mais adiante na trama. Intérprete das irmãs, Nathalia Dill, se desdobra para viver a protagonista e a antagonista da trama das 7 da Globo, personagens que têm temperamentos opostos.
Trabalho em dobro
Poucos atores tiveram a chance de interpretar gêmeos idênticos na TV. Por isso, Nathalia se sente premiada. “Nunca planejei fazer gêmeas. Todos os personagens desse tipo, que eu me lembre, foram sempre icônicos. É uma honra ter essa experiência, que, talvez, nunca aconteça comigo de novo”, vibra a carioca, que precisou de toda a sua versatilidade para viver as irmãs. “Na verdade, tive que fazer três papéis diferentes, pelo menos na caracterização. Foi um desafio fazer a Júlia, a Júlia se passando por Lorena e a Lorena. Foi muito difícil porque não estava pensando mudar algo no meu visual”, lembra.
Grandes personagens
Além de Júlia e Lorena, a atriz deu o ar da graça em outras duas produções no ano passado: uma participação no primeiro capítulo de Êta Mundo Bom! e a megera Branca, de Liberdade, Liberdade. Pela vilã, Nathalia recebeu vários elogios. “Até hoje ouço só coisas boas. Branca foi crescendo na trama… Uma personagem especial, pela qual tenho um carinho enorme. Fiquei de luto quando as gravações acabaram”, admite Nathalia, orgulhosa de sua carreira, desde que estreou na série Mandrake (2007). “Estou muito satisfeita com a minha trajetória, tanto na TV quanto no teatro”, festeja a estrela, que, aos 30 anos, também vive uma fase feliz fora dos estúdios. Namorando o ator Sergio Guizé, desde que dividiram a cena em Alto Astral (2014), ela prefere manter a relação longe dos holofotes. “Sempre perguntam pelo Sergio. Acho natural, ainda mais porque fomos par romântico”, afirma Nathalia, que revela não estar preparada para a maternidade. “Adoro crianças, mas não penso em ter filhos nesse momento”, admite.