As assessorias da atriz Giulia Gam e do espetáculo “Os Sete Afluentes do Rio Ota”, vieram a público negar, nesta quarta-feira (16), que ela estaria em tratamento para reabilitação em uma clínica psiquiátrica. Os assessores declararam praticamente em unissono que a artista está ensaiando para a peça que estreia no dia 25 de outubro, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, nos últimos tempos. A Casa de Cultura do Parque postou uma foto em que Giulia aparece ensaiando ao lado dos colegas. Caco Ciocler, 48, Jonnhy Massaro, 27 e Chandelly Braz, 34, também estão no espetáculo. A trama apresenta sete personagens envolvidos em conflitos entre ocidente e oriente, sendo ambientada em sete cidades diferentes.
A polêmica começou com a notícia dada por Alessandro LoBianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, que afirmou na tarde da quarta (16) que Giulia, atualmente com 55 anos, estaria internada em uma clínica psiquiátrica. Imediatamente a notícia repercutiu e as devidas assessorias foram bombardeadas co pedidos de resposta sobre a real situação da atriz.
Giulia Gam apareceu a ultima vez na TV em um episódio da série Mister Brau, na Globo, em 2017. A atriz já foi casada com o jornalista Pedro Bial, com quem tem um filho chamado Theo.