O goiano Pablo Morais, de 23 anos, é a imagem da felicidade. O motivo de tanta alegria é a sua estreia no horário nobre da Globo, na novela Velho Chico, interpretando Cícero
“Claro que dá uma ansiedade por estar na faixa das 9. Mas me sinto privilegiado quando me vejo em cena com o Rodrigo Santoro e o Julio Machado, por exemplo. O Julio me proporcionou aquela coisa da expressão corporal e do olhar. Nem ele sabe o quanto me ensinou”, diz Pablo sobre o ator que faz seu pai, Clemente, na segunda fase da novela.
O ator goiano fica no ar até o capítulo 24. A partir daí, quem assume o papel é
Marcos Palmeira. “É um alívio entregar o personagem para o Marcos, que é o meu ídolo. Um gênio! Não precisa falar muito para ele captar o essencial. Mesmo não tendo comportamento de estrela, ele é estrela, não tem como”, destaca o jovem, que se emocionou com a generosidade de Marcos Palmeira, quando ele afirmou: “Será uma ‘responsa’ pegar o bonde andando por causa do bom trabalho de Pablo.”
TEATRO E MODA NO RIO
Quando veio, ainda adolescente para o Rio, Pablo se estabeleceu no Vidigal, comunidade da zona sul e sede do grupo Nós do Morro, onde ele começou a fazer teatro e a trabalhar com moda. Depois de uma temporada modelando fora do país, ele debutou na TV, na série Subúrbia (2012), como o vilão Bacana, sendo dirigido por Luiz Fernando Carvalho, com quem retoma a parceria em Velho Chico. “Trabalhei e trabalho até hoje muito com publicidade. Criei um elo com os clientes porque sou eu o tempo todo”, conta.