Um novo personagem apareceu para falar e dar sua opoinião sobre o caso da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr de estupro. O pai de Najila Trinddade Edvaldo Sérgio Mendes de Souza apareceu em um vídeo gravado pelo seu advogado e falando sobre o caso. O video foi divulgado no site do UOL Esporte.
“As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida. Então tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. “Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama, de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, o que está ocorrendo”, afirmou o pai de Najila.
Edvaldo alega que sua filha é vítima de um complê e faz uma acusação séria contra o primeirao advogado que representou Najila, José Edgard Bueno.
“Percebi que o advogado estava passando as informações, o que é antiético da parte de um advogado. Passar as informações do seu cliente para qualquer outra pessoa, principalmente para a imprensa que, com todo o respeito, muitos distorcem a realidade, muito mais quando se trata de uma pessoa carente lidando com poderosos. Eu vi que estava havendo alguma coisa errada aí. E o mundo não é cego”, falou Edvaldo.
O baiano ainda ressaltou o quanto a família inteira ficou abalada com tudo que está acontecendo e concluiu dando total apoio e suporte à filha:
“Ela sempre esteve comigo, eu conheço bem o perfil de todos os meus filhos, eu estou vendo nisso tudo injustiça, mas Deus vai fazer Justiça. Tenho certeza que, entre minha filha e Neymar, quem estiver certo Deus vai julgar”.