Paola Carosella está dando o que falar nas redes sociais por causa de um comentário contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). A famosa detonou o político durante entrevista ao podcast DiaCast e agora está sendo alvo de críticas dos apoiadores do chefe do Executivo.
Para a ex-MasterChef, é muito complicado conviver com um bolsonarista, porque ela os considera pessoas mal educadas ou sem inteligência.
“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por 2 motivos; ou porque é um escroto, ou porque é burro”, disparou Paola, revoltada. A famosa ainda garantiu que ninguém da sua família é apoiador do atual presidente da República.
No Twitter, então, ela passou a sofrer críticas e trechos da entrevista está viralizando. “Mulher sai da Argentina e vem falar mal do presidente Bolsonaro… Simples, ela não gosta de eleitores de Bolsonaro… Logo não seria de bom tom eleitores de Bolsonaro frequentar seu restaurante!”, comentou uma internauta.
“Agora temos de ouvir análises políticas de uma Cozinheira vinda da Argentina? E ainda chama o Presidente do nosso Brasil de escroto? Por que acredita que tem este direito? Volta pra Argentina, senhora! E deixe o nosso Brasil em Paz!”, declarou outro usuário.
Um terceiro internauta ressaltou: “A cozinheira e dona de restaurante Paola Carosella é uma agressora de bolsonaristas, então quem puder e quiser deixar de segui-la nas redes sociais essa é a hora”.
Confira a repercussão:
Antes que eu me esqueça, Paola Carosella @PaolaCarosella a Argentina é logo ali, volte para sua nação.
— Fabiana Barroso (@fabifbbr) May 23, 2022
O Brasil ?? é de quem ama esse país, recebe bem estrangeiros e abre oportunidades incríveis.
Se desdenha de nós, a porta é a serventia da casa.
Chamar apoiador do Bolsonaro de escroto e burro é fácil, difícil é deixar o Brasil, do Bolsonaro, e voltar para o caos que está a Argentina do Alberto Fernándes, né Paola Carosella?
— Elainne Faria?? (@Elainnefaria1) May 22, 2022
Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela , Arturito, na pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola…. ??♂️??♂️??♂️????
— Renzo_Gracie_BJJ (@RenzoGracieBJJ) May 22, 2022
O Brasil é @jairbolsonaro pic.twitter.com/8UshGCcnNK
Somos um povo acolhedor, isso não quer dizer que temos que tolerar insultos de estrangeiro lacrador.
— Sérgio Camargo (@CamargoDireita) May 22, 2022
Paola Carosella, se retrate ou volte para sua amada Argentina socialista! pic.twitter.com/OY9jqhIUgj
Já que a senhora ex-masterchef Paola Carosella, acha muito difícil conviver com quem votou em Bolsonaro, tá aqui o endereço do restaurante dela em São Paulo pra que os Patriotas não frequentem pic.twitter.com/tfi1R19G7f
— O Corvo (@0C0RV0) May 22, 2022
Essa é a Argentina, Paola Casorella, comunista, anti Bolsonarista, e que, em todas as oportunidades, fala mal do Presidente.Ela é proprietária do restaurante ARTURITO em Pinheiros, São Paulo. Vamos dar a oportunidade dela abrir um restaurante na sua terra, vamos ver qto. dura! pic.twitter.com/ysX4qDiMWy
— MiguelPalestrino (@Miguel63066209) May 22, 2022
Oi Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o “mais amor por favor” q vc prega qdo voce se sentiu no direito de insultar 58 milhoes de Brasileiros apenas por discordarem politicamente d vc. Volte pra Argentina e seja militante lá. #OLulaNaoEinocenteBabaca
— TeAtualizei ????❤️ (@taoquei1) May 23, 2022
Paola Carosella revela qual programa faria na TV
Ainda na entrevista, ela contou que gostaria de voltar para a TV, mas com um projeto diferente do programa gastronômico.
Atualmente, Paola possui sua rede de restaurantes em São Paulo. Além disso, a famosa se dedica a Cozinha Nossa, seu canal culinário no YouTube, em que ensina diversas receitas para os fãs, além de dar dicas relacionadas com a gastronomia.
Na entrevista, Paolla falou sobre o seu retorno às telinhas, deixando claro que não quer mais ser jurada:
“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realities ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha”.
“Se você me perguntar se eu quero voltar. Sim, mas tem que ser desafiante. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço”, afirmou Paola.