Graciele Lacerda se viu envolvida em uma polêmica. Isto porque rolou uma exposição de um perfil falso usado para fazer críticas a membros da família Camargo. Então, prints das supostas mensagens da esposa de Zezé di Camargo, onde ela teria falado negativamente de Zilu Godoi, Camila Camargo e até mesmo de Wanessa Camargo, começaram a circular nas redes sociais.
Os prints, divulgados pelo colunista Leo Dias, mostram Graciele usando o perfil falso “prisciladantas568” para comentar sobre os filhos e a ex-esposa de Zezé. Além disso, em um vídeo compartilhado pelo jornalista, é possível ver Graciele logada nessa conta falsa.
Em uma das mensagens, Graciele critica as roupas usadas por Camila: “Você usa umas roupas nada a ver, meio que não combinam com nada.” Em outra mensagem, ela se defende das acusações de ser amante de Zezé durante o casamento com Zilu.
A polêmica também envolve Wanessa Camargo, com Graciele supostamente comentando que Wanessa se encontrou com Dado Dolabella enquanto ainda estava casada com Marcus Buaiz. As mensagens geraram uma onda de discussão nas redes sociais e levantaram questionamentos sobre as relações familiares na família Camargo.
Entenda a confusão
tudo começou quando a nora de Zezé di Camargo, Amabylle Eiroa, casada como filho do canto, resolveu expor prints que comprovariam que a empresária está por trás de um perfil fake do Instagram, usado para falar mal dela.
“Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos”, disse ela, elencando todas as questões que envolveram o caso.
“Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”, afirmou.
Amabylle foi além e desafiou:
“Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”