O caso da acusação de estupro movido pela modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar Jr levará mais algum tempo até ser concluído. Isto porque a polícia civil de São Paulo, que está conduzindo a investigação, pediu mais tempo para a conclusão do inquérito. O pedido foi feito nesta segunda-feira (1) e o caso segue com muitas perguntas e ainda sem uma conclusão final. A própria acusadora já está sendo representada pelo quarto advogado e tanto ela quanto o jogador já prestaram depoimento na delegacia mais de uma vez.
O suposto estupro e agressão teriam acontecido no dia 15 de maio, quando a modelo se encontrou com o jogador em um hotel em Paris. Neymar acabou divulgando um vídeo no seu perfil do instagram onde mostrou parte das conversas que manteve com Najila pelo Whatsapp. O video acabou sendo divulgado tempos depois por trazer imagens da modelo nua (com mosaico escondedo as partes íntimas) nas conversas.
Depois de mais de um mês de investigação, caberá agora à justiça definir o prazo para que sejam cumpridas as investigações finais para que seja apresentada a conclusão do caso. A delegada Juliana Bussacos preside o inquérito.