O caso da acusação de estupro movida pela modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar Jr ganhou mais elementos que podem ser usados como prova nas investigações. Após ser acionada no caso, a polícia francesa entrou em ação e já conseguiu imagens da modelo e do jogador no hotel na noite do suposto estupro. Os policiais franceses recolheram todas as imagens das câmeras que ficam no corredor do quarto onde Najila estava hospedada.
O jornal frances L’Équipe confirmou a informação nesta quinta-feira (20) de fontes que confirmaram o fato e destacaram a ação rápida da polícia para adquirir as imagens, que só ficam gravadas e disponíveis durante 30 dias.
“Os fatos denunciados pela vítima aconteceram em Paris, mas como a queixa foi registrada no Brasil, não há razão especial para abertura de uma investigação na França. As gravações estão disponíveis para as autoridades brasileiras”, afirmou a fonte ao jornal.
O processo corre no Brasil e já teve vários desdobramentos. A acusadora já passou por três advogados que abandonaram o caso e está sendo represetnada no momento por Cosme Araújo, que veio direto da Bahia por intermédio do pai de Najila e está à frente da defesa da conterrânea no momento. Assim como Najila Trindade, Neymar Jr também já prestou depoimento mais de uma vez à polícia civil de São Paulo, cidade onde foi registrado o BO no dia 31 de maio.