Em mais uma declaração emocionante, Preta Gil relembrou o fim do casamento com Rodrigo Godoy. Assim, em entrevista ao programa “Falas Femininas”, ela contou que a separação aconteceu durante o tratamento contra o câncer. Segundo a cantora, o empresário a deixou sozinha na UTI do hospital e decidiu ir a um pagode. Diante disso, a artista decidiu encerrar o vínculo entre eles.
“A gota d’água foi quando eu estava na UTI. Ele queria ir para um show de pagode. E achava que isso era normal. Ele não dormiu em casa nessa noite, minha pressão foi a 24, e eu decidi me separar. Eu não preciso passar por isso, eu não quero passar por isso. A gente ainda é taxada de louca, de carente, e a gente só quer o mínimo, que é respeito. Independente de classe social, independente de tudo“, contou Preta.
“Eu espero que vocês nunca passem por isso, mas se passarem, olhem pra dentro de vocês, se conectem com vocês mesmas, com tudo que vocês têm de bom. Por mais que o outro te diga que você errou, nós somos maravilhosas e temos nossa força. Ela pode não estar muito evidente, mas ela está dentro de você“, desejou a cantora.
PRETA GIL REBATE CRÍTICAS!
Sempre muito honesta em suas redes sociais, Preta Gil compartilhou algumas fotos de biquíni. A cantora ainda decidiu mostrar as cicatrizes que tem pelo corpo em decorrência da bolsa de ileostomia e da cirurgia de retirada de um tumor maligno no intestino. Porém, uma seguidora decidiu criticar a artista. “Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô“. Mas Preta não ficou quieta e respondeu.
“Eu não vou me esconder, amor. Então, fica quieta. Agora falando sério, serião: eu não tenho vergonha das minha cicatrizes. Eu sobrevivi! Eu venci um câncer, ela [a cicatriz] é um símbolo da minha luta, da minha vitória. Não vou ter vergonha. Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz para o resto da vida. Vou parar de postar foto de biquíni?! Não tem condição. Eu não vou me esconder. São marcas de uma vida“, disse Preta Gil.