O mundo dá muitas voltas, e não existe talvez ninguém que possa afirmar isso com tanta propriedade quanto Rafael Ilha. Depois de ter estourado nas paradas de sucesso com o grupo ‘Polegar‘ e brilhar em comerciais de TV e filmes, Rafael conheceu o fundo do poço. Por causa da dependência química, o artista perdeu tudo que tinha, morou na rua e chegou a tentar cometer suicídio. Mais de uma vez.
O tempo passou e Rafael llha peregrinou por algumas clínicas de reabilitação, com uma luta heróica de sua mãe, ele conseguiu se reerguer. No ano passado, Ilha entrou para o reality show ‘A Fazenda‘ na Record e acabou por sair vencedor. Foi uma reviravolta na vida de quem conheceu o sucesso e o fracasso na mesma medida.
Em entrevista ao programa Sensacional comandadao por Daniela Albuquerque na Rede TV! Ilha contou sua próxima empreitada: uma reunião do grupo que o levou ao sucesso.
“Estive com o Alex [Gill] e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada rock ’n roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”, disse Rafael sobre a banda que acabou em 1997.
Além dos planos profissionais, Rafael Ilha foi bastante corajoso e sincero e expôs vários detalhes de sua vida íntima, inclusive como foi a porta de entrada para o mundo das drogas, quando era praticamente uma criança ainda.
“Foi com uma namoradinha minha, mais velha. Eu já conhecia a maconha, o álcool, mas tive o primeiro contato com a cocaína com ela e me tornei dependente meio que imediatamente. Com quinze anos mesmo eu já tive a minha primeira, der mais de 30 internações, por causa de cocaína e crack”, revelou Ilha.