Ex-Chacrete revelou em entrevista que está em profunda crise financeira
Ela já foi uma das chacretes mais desejadas e admiradas do belo time feminino do extinto programa “Cassino do Chacrinha”. Rita Cadillac marcou época e virou um dos símbolos sexuais dos anos 80 desde que virou uma das “queridinhas” de Abelardo Barbosa.
O tempo passou e Rita continuou sustentando a imagem de sex symbol, chegando a fazer vários ensaios sensuais e posar para revistas masculinas, além de shows pelo Brasil. A musa chegou até a protagonizar um filme pornô que fez muito sucesso nos anos 90.
O tempo passou e hoje em dia Rita revelou que está passando por dificuldades. A ex-modelo que completou 66 anos no último sábado (13) foi muito criticada quando comunicou publicamente que recebeu o auxílio emergencial do governo. Desempregada, Ria Cadillac revelou sua situação financeira em uma entrevista à revista Veja.
“Não tem entrado um real na minha conta. Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo. As pessoas têm de ponderar, não sou considerada uma artista de classe A, minha casa é simples, moro de aluguel”, explicou Rita à revista.
Rita Cadillac tem se sustentado de bicos que faz para promover comércios locais em Santa Cecília,
“É muito duro porque não sei o que vai ser de agora para a frente. Nunca imaginei que iria passar por uma coisa dessa, que impede a gente de sair, ver os amigos e trabalhar. É horrível, você fica triste, mas ao mesmo tempo agradece a cada dia que acorda e está viva” desabafou uma sincera e triste Rita Cadillac.