A cantora Roberta Miranda concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, e contou detalhes sobre sua orientação sexual. Durante o bate-papo, ela revelou que já se relacionou com pessoas de diferentes tipos e que não tem problema em expor esses casos.
A artista afirmou que não tem uma definição exata sobre a preferência sexual dela: “Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei um travesti. Ali tinha completo, metade homem, metade mulher. Quem come de tudo não passa vontade”, declarou a artista, que também deu detalhes da época em que namorou Luz del Sol, uma famosa travesti que fazia shows enrolada em uma cobra.
A cantora disse que era apaixonada por ela, mas comentou que o medo do preconceito da família fez com que o romance chegasse ao fim. A sertaneja também falou sobre sua diferença com Gustavo Lima, e o questionou por não ter feito contato com ela depois de ter sido destratada por um segurança do músico.
Ela disse que tentou falar com o cantor em um show, mas o segurança a impediu e agiu de forma agressiva. Por isso, Roberta ajuizou um processo contra o segurança e lamenta que o músico nunca tenha feito contato para falar sobre esse assunto. Com 36 anos de carreira, a artista comentou sobre as músicas do “novo sertanejo” e declarou que não gosta da supervalorização da bebida alcoólica nas letras, mas respeita acordes modernos nas canções.