O músico Rodriguinho, que fez muito sucesso com o grupo Travesso no início dos anos 2000, está sendo acusado de agressão pela ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno.
Na última quinta-feira, Nanah publicou um vídeo nas redes sociais, bastante abalada, onde contou como e quando aconteceu a agressão.
“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p%$@# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara¨$# pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p %##@!”, disse Nanah.
Rodriguinho e Nanah tem dois filhos e se separaram em 2019, mas Rodriguinho ainda é empresário da artista. Rodriguinho também tem um filho de outro relacionamento.