Sabrina Sato, apresentadora, foi a convidada do ‘Conversa com Bial’ desta quarta-feira (06). Durante um bate-papo com Pedro Bial, no qual conheceu há anos atrás quando participou do Big Brother Brasil, a nova contrata da Globo afirmou que está no seu melhor momento da carreira. “Que encontro! Um filme passou em minha cabeça, coração veio na boca e um nó de emoção na garganta. Que prazer te reencontrar em mais um momento tão importante da minha vida e por tornar esses momentos eternamente especiais”, disse Sabrina.
A ex-BBB relembrou momentos marcantes de sua vida, como sua participação no reality da Globo em 2003. “O Big Brother representa para mim a oportunidade que eu precisava. Era a oportunidade profissional que eu queria. Eu tinha esse sonho desde garota, de ser apresentadora”.
A apresentadora disse ainda se sentir realizada nessa nova fase como parte da equipe Globo. Agora, Sabrina apresenta o reality “Desapegue se for Capaz” e faz parte do quadro de apresentadoras do “Saia Justa”, com Luana Xavier e Larissa Luz. Ambos programas do GNT, canal de assinatura da emissora.
A mãe da pequena Zoe, fruto do seu casamento com o ator Duda Nagle, também falou sobre a maternidade: “A maternidade me fez repensar toda a minha vida, meu papel no mundo, o que eu queria para mim, para minha filha, para outras mulheres.” Pegando o gancho no assunto ‘família’, Sabrina comentou sobre a crise superada no casamento. “Na pandemia, a gente ficou bem. O problema foi o pós. Quando a gente começou a poder sair e eu desesperada, querendo ver gente, sair, festejar, comemorar. Eu tenho o espírito de 18 anos, com muita gente, eu vivo rodeada de gente. Ele não. Ele quer ficar na paz, tranquilo”. Segundo a apresentadora, eles conseguiram se acertar com a ajuda da terapia.