Cantor está sendo processo por um compositor que alega direitos sobre um grande sucesso
O cantor sertanejo Leonardo tem uma carreira invejável na música brasileira. A dupla que ele fez com o irmão Leandro virou um dos ícones do estilo no Brasil e atravessou gerações. Leonardo participa representado a dupla do especial “Amigos” que traz os maiores sucessos das três duplas sertanejas que marcaram época nos anos 90. Leonardo perdeu a presença do imão Leandro na dupla, após a morte dele por câncer em 98.
Leonardo está enfrentado um problema na justiça atualmente. As informações são de Fabiola Reipert do quadro “A Hora da Venenosa” na TV Record. Segundo informa Fabiola, Leonardo está sendo processado pelo compositor Mário Soares, de 69 anos. Mário é um dos autores daquele que talvez seja o maior sucesso da dupla Leandro e Leonardo. Trata-se da canção ” Pense em Mim”, que até hoje quando toca todo mundo canta junto, tamanho sucesso que fez a música lançada nos anos 90.
Ainda de acordo com a colunista, Leonardo e Mário se conheceram no passado, ainda nos tempos da Caravana do Bolinha. Após o estouro da música e a carreira de Leonardo ter deslanchado, ele teria prometido ajudar o parceiro de composição a impulsionar sua carreira e dar uma ajuda financeira, o que acabou não acontecendo e a amizade desandou. Para piorar, Mário teria sido expulso do camarim de Leonardo em um show numa casa noturna em São Paulo no ano passado. Amigos em comum dos artistas disseram que o música tomou a decisão de entrar na justiça. Ainda não se tem informações de uma decisão judicial definitiva.