A dançarina Sheila Mello, 43 anos, fez uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (27) em que contou sobre o falecimento de sua mãe, Shirley. A artista postou uma série de fotos ao lado da matriarca, em diferentes fases da vida, e revelou detalhes de como era a relação e parceria das duas. Seguidores e fãs enviaram mensagens de apoio.
Sheila contou que conseguiu conversar com a mãe no leito de morte e agradeceu pela educação que recebeu de Shirley.
“Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci. Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue. Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres”, diz trecho da legenda publicada por Sheila.
Sheila ainda escreveu que crê na vida após a morte e acredita que irá reencontrar a mãe em outro plano, o espiritual.
“Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem minha rainha, mais tarde nos encontraremos. Por enquanto, já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda. Imagino a alegria desse reencontro! Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos!”.
A publicação de Sheila recebeu milhares de curtidas e comentários de famosos, amigos e fãs. ” Todo meu amor para você”, escreveu a apresentadora Adriane Galisteu. “Meus sentimentos, minha amiga. Muita força nessa hora”, comentou o ex-colega do grupo É o Tchan, Compadre Washington. “Meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração e da sua família e que sua rainha esteja em paz na sua passagem”, disse uma seguidora.
O último registro fotográfico da artista ao lado da mãe foi publicado nas redes sociais em 8 de março. Na ocasião, Sheila homenageou Shirley por conta do Dia Internacional da Mulher. Na foto, a família aparece reunida. “Neste dia, a homenagem vai em especial à Shirley Mello, minha mãe. Como registrado nessa foto, tem um legado de quatro filhos, nove netos, amor e muita coragem! Mãe, você é minha heroína por inúmeros exemplos que não caberiam na legenda! Obrigada por ser a mais forte das mulheres! Te amo”, escreveu, na época.