O Youtuber Felipe Neto fez uma declaração em forma de comemoração na madrugada desta segunda-feira (5), após a notícia do pastor Silas Malafaia, de que sua empresa “Central Gospel” estaria entrando em recuperação judicial.
Felipe Neto então aproveitou a notícia e resolveu compartilhar com os seus vários seguidores a história de um processo por injúria e difamação que foi movido pelo pastor contra ele, que começou em 2017, após Felipe fazer um vídeo em resposta a um boicote promovido por Silas Malafaia contra a Disney, por conta um beijo em um desenho da série ‘Star Wars‘.
“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa mtas vezes resolve”, escreveu o Youtuber no seu twitter.
O processo do pastor pede a prisão de Neto, que no vídeo em questão, acusou o religioso de ser “canastrão” e “explorar a fé das pessoas para enriquecer”.
Felipe Neto ainda disse mais:
“O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos. E eu posso vir a ser condenado, podem mover mundos para me calar, mas nunca irei deixar de lutar”, concluiu o Youtuber.
Parece que essa treta ainda vai render mais alguns capítulos.