A ex-modelo Solange Gomes vem causando frisson com suas revelações sobre relacionamentos com famosos. As histórias estão todas contadas na sua autobiografia chamada ‘Sem Arrependimentos’. Solange já contou por exemplo como foi a noite que teve com o jogador Romário.
Mas se engana quem pensa que só homens estão na biografia da ex-musa da Banheira do Gugu. Solange contou em outro trecho do seu livro que recebeu uma cantada de uma Panicat, como eram conhecidas as assistentes da palco do programa ‘Pânico na TV’. Apesar de não entregar o nome da “santa”, Solange descreve como foi a cantada, que aconteceu quando ela participava de uma gravação para o programa de TV.
“Sentamos todos juntos, e ela sentou do meu lado. E falou várias vezes como eu era bonita, como eu estava bonita… Ela me elogiava e colocava a mão nas minhas pernas. Achei um pouco estranho. Fiquei sem acreditar naquilo por ela ser linda. Ela colocou a mão de novo na minha perna, alisou e foi muito direta: ‘o que você vai fazer hoje depois daqui? Você não quer sair para ficarmos juntas. Na hora eu parei e fiquei chocada. Fui pega de surpresa, não tenho o costume de me relacionar com mulheres… Não fui grossa ou mal educada, mas disse que tinha um compromisso e desconversei”, explicou Solange em trecho do livro. Ela ainda finalizou dizendo porque recusou a investida dizendo que a moça “Não tinha o principal”,